Edna Velho no Facebook

domingo, 12 de fevereiro de 2012

A Maior De Todas As Vozes

Quando ouvi pela primeira vez a música Greatest Love of All na voz de Whitney Houston, senti que aquela seria a música tema da minha vida. Tenho todos os álbuns da diva e se a perfeição sonora pode ser alcançada, acho que Houston conseguiu.
A vida, que é linda, mas não perfeita, está sempre nos provando que evoluir é preciso e muitas vezes, o aprendizado vem através do sofrimento. Sucesso (reconhecimento do trabalho bem feito), é desejado por todos, seja qual for o dom e ramo de atividade, mas no meio artístico a vaidade é muito grande. Saber lidar com a fama mantendo o equilíbrio é tarefa árdua, acredito que deva ser um treinamento diário. Em suma, a dona da voz mais deslumbrante já ouvida, acabou tornando-se dependente das drogas, foi aí que, o conto de fadas, virou filme de terror.
Não podemos negar que ela lutou, tentou livrar-se, voltou a gravar e fazer shows. Ainda este ano, será lançado Sparkle, filme que marcaria seu retorno ao cinema porém, o tratamento da dependência química deve ser muito difícil e a fatalidade acabou por levar de nós aquela que recebeu do Universo muitos dons, sendo o maior deles a musicalidade. Talvez, Whitney Houston tenha conseguido, mesmo que por pouco tempo, superar o vício, seu grande desafio, a prova disso é que continuava lutando em meio aos altos e baixos.
As músicas interpretadas por Whitney continuarão presentes em minha vida e na de muitos e, embora esteja realmente muito triste, sei que nos braços de Deus alcançará a paz que não conseguiu encontrar na vida terrena e o coro dos anjos terá a voz de uma deusa! R.I.P.

*Início http://www.youtube.com/watch?v=4_eiCnk79Dk&feature=related

*Recomeço http://www.youtube.com/watch?v=VXD734o6xw4&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário